Zenit diz ‘sim’ pela venda de Gerson para Palmeiras ou Cruzeiro; valor exigido é de R$ 246 milhões
Russos já deixaram claro que aceitariam uma negociação pelo meio-campista, mas pedem bem mais do que pagaram ao Flamengo Mercado da bola: A temporada est...
Russos já deixaram claro que aceitariam uma negociação pelo meio-campista, mas pedem bem mais do que pagaram ao Flamengo
Mercado da bola:
A temporada está a todo o valor na reta final das competições e a grande maioria dos clubes segue firme e forte na briga por títulos, classificação ou contra o rebaixamento, gerando uma expectativa nos torcedores.
Enquanto as comissões técnicas buscam alternativas para resolver todo e qualquer problema que esteja atrapalhando o desempenho dentro de campo, as diretorias já começam a analisar possibilidades para 2026, especialmente reforços.
Concorrência entre Palmeiras e Cruzeiro:
Um dos nomes que foram especulados como possíveis novidades em alguns times brasileiros para a próxima temporada é Gerson, atualmente no Zenit, ainda mais após boatos de que estaria atualmente insatisfeito na Rússia.
Os russos, inclusive, já deixaram claro que aceitariam negociar o brasileiro com os paulistas, mas fazem uma exigência: querem 40 milhões de euros (R$ cerca de 246 milhões na cotação atual) para confirmarem a liberação.
Neste momento, os que surgem como os principais interessados é Cruzeiro e Palmeiras, mas ambos já deixaram claro que essa quantia necessária é considerada extremamente alta, confirmando que só topariam avançar em negociações se existisse uma redução.
Gerson é cotado como reforço de Cruzeiro e Palmeiras – Foto: Marlon Costa/AGIF.Insatisfeitos com Gerson?
De qualquer forma, foi confirmado pela ESPN que o time de São Petersburgo informou que não está totalmente satisfeito com o desempenho do volante, de 28 anos, mesmo que não tenha inicialmente a intenção de negociá-lo em janeiro.
Vale lembrar que Gerson se recuperou de lesão e voltou a ser titular. Ao todo, desde que saiu do Flamengo, foram 8 jogos disputados até o momento, sem nenhuma participação em gols.