Zubeldía celebra vitória do Fluminense sobre o Botafogo e exalta garra mesmo com um jogador a menos
Técnico do Fluminense comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Em coletiva após a vitória do Fluminense por ...
Técnico do Fluminense comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Em coletiva após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Botafogo, o técnico Luis Zubeldía celebrou o resultado e disse que o time foi superior e mereceu os três pontos no clássico, mesmo com um jogador a menos em campo.
“O mais importante é que o time sempre mostrou um perfil agressivo com bola e sem bola desde que cheguei. Estou contente com o elenco, não só pelos resultados, mas porque tenho jogadores de diferentes perfis, o que me permite mudar”, disse.
“Agora com a expulsão do Canobbio buscaremos um jogador que seja parecido, dois jogadores não são iguais. Temos um bom elenco, isso é importante. Começamos bem e temos que seguir jogo a jogo”, comentou.
Zubeldía fala após vitória no clássico
O treinador do Fluminense também pregou cautela com a equipe e afirmou um acerto da diretoria em manter a base do time para a temporada, projetando seguir brigando por títulos.
“Temos que pensar jogo a jogo e não no fim do ano. Entendo que no meio do ano tem uma janela para ajustes. Trouxemos três jogadores que já estavam adaptados ao nosso futebol, além do que já tínhamos e nos podiam dar uma regularidade. A diretoria manteve uma boa base de jogadores”, contou.
“Esse conhecimento, falando do Fluminense, pode ser um argumento para que continuemos dando prova positiva, não só com contratações, mas com nomes que já estão aqui, como Soteldo, Santi Moreno, Ignácio… Creio que temos um elenco para estar brigando, seja em casa ou fora, mas nada é fácil. Em junho vamos ver como está a equipe e em dezembro veremos a verdade. Temos que seguir brigando”, concluiu Luis Zubeldía.
Zubeldia no Fluminense. Foto: Marcelo Gonçalves/FluminensePróximo jogo do Fluminense
O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira (16), contra o Bangu, no Estádio Maracanã, às 18h (horário de Brasília), em duelo pelas quartas de final do Campeonato Carioca.