Zubeldía é obrigado a escalar time inédito em Grêmio x Fluminense com ausência de Canobbio
Principal atacante do Flu nos últimos jogos está suspenso Zubeldía é obrigado a escalar time inédito em Grêmio x Fluminense Sem atuar desde a última ...
Principal atacante do Flu nos últimos jogos está suspenso
Zubeldía é obrigado a escalar time inédito em Grêmio x Fluminense
Sem atuar desde a última terça-feira (25), quando venceu o Palmeiras por 3 a 2, de virada, o Grêmio está se preparando para os dois últimos compromissos na Série A. São eles: Fluminense (casa) e Sport (fora).
Apesar do jogo contra o Tricolor das Laranjeiras ser o último do Imortal em seus domínios, o técnico Mano Menezes deve ter trabalho. Afinal, a equipe carioca aplicou um sonoro 6 a 0 no São Paulo na última quinta-feira (27).
Por sorte do Imortal, o melhor jogador do Fluzão em campo não poderá atuar por conta de suspensão: Agustín Canobbio. O uruguaio infernizou a vida do SPFC e não vai jogar contra o Grêmio.
Desse modo, o técnico Luis Zubeldía terá que escolher um substituto no elenco, mas possui algumas dúvidas. A alternativa mais provável é Yeferson Soteldo, ex-jogador do Imortal.
Como o Fluminense deve encarar o Grêmio
É interessante frisar que, a equipe das Laranjeiras está passando por um ótimo momento e chega com a missão de quebrar a boa sequência do Imortal como mandante. O Flu está brigando por vaga na fase de grupos.
Soteldo atuando pelo Imortal no ano passado. Foto: Liamara Polli/AGIFDito isso, a tendência é que Zubeldía tenha um time novo em campo, visto que o atacante uruguaio disputou todos os jogos sob o seu comando. Além de Soteldo, outro nome que pode aparecer é o de Keno.
Escalação deve afetar posicionamento de Serna
Outro tópico para Mano ficar de olho é o posicionamento de Serna. Um dos principais destaques do Flu, o atacante deve ser deslocado de lado independentemente de quem entre no lugar de Canobbio. Afinal, Soteldo e Keno costumam jogar pela esquerda.