Zubeldía possui dúvidas na escalação do Fluminense contra o Cruzeiro no meio e no ataque
Raposa está precisando vencer para se manter na disputa pelo título Zubeldía possui duas dúvidas na escalação do Flu contra o Cruzeiro Um dos jogos m...
Raposa está precisando vencer para se manter na disputa pelo título
Zubeldía possui duas dúvidas na escalação do Flu contra o Cruzeiro
Um dos jogos mais indecifráveis da 33ª rodada do Brasileirão vai acontecer no Mineirão. Por lá, o Cruzeiro vai receber o Fluminense com a missão de se manter na luta pelo título, embora seja algo improvável.
No momento, o Cabuloso aparece com cinco pontos a menos do que o Palmeiras, sem ter mais o confronto direto. Até por isso, o jogo contra o Nense é crucial para que a Raposa possa se aproximar.
Entretanto, vale mencionar que o Tricolor das Laranjeiras está na zona de classificação à próxima Libertadores e também precisa da vitória para não depender de outros resultados envolvendo SPFC, Vasco e Corinthians.
Dito isso, olhando para a provável formação que o Fluminense deve apostar, vale mencionar que a equipe das Laranjeiras não terá o volante Martinelli, motor da equipe. Com isso, Bernal e Nonato surgem como opções.
Confira as prováveis escalações para Cruzeiro x Fluminense
No caso do Cruzeiro, vale mencionar que a Raposa não terá os lesionados Matheus Henrique, Fagner, Marquinhos, Wanderson e Janderson. Além deles, Lucas Silva cumpre suspensão, o que deve fazer o time entrar assim: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Romero, Eduardo, Christian e M. Pereira; Arroyo e K. Jorge.
Cruzeiro venceu o jogo do primeiro turno. Foto: Wagner Meier/Getty ImagesJá do lado do Clube do Rio de Janeiro, a expectativa é que Zubeldía mande a campo o seguinte time: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Bernal (Nonato), Hércules e Acosta; Canobbio, Everaldo (John Kennedy) e Serna.
Cruzeiro vai voltar à Libertadores após sete anos
Para encerrar, por mais que as chances de título sejam bem complicadas, o torcedor tem tudo para acompanhar a volta da Raposa à Libertadores após sete anos. A última participação foi em 2019, ainda com Fábio no elenco.