cover
Tocando Agora:

Zubeldía pula de felicidade e comemora permanência de Nonato no Fluminense: “Ele já está fechado”

Em coletiva, o técnico rasgou elogios a Nonato e confirmou que o meio-campista vai seguir no Tricolor na próxima temporada Zubeldía enaltece Nonato Nesta...

Zubeldía pula de felicidade e comemora permanência de Nonato no Fluminense: “Ele já está fechado”
Zubeldía pula de felicidade e comemora permanência de Nonato no Fluminense: “Ele já está fechado” (Foto: Reprodução)

Em coletiva, o técnico rasgou elogios a Nonato e confirmou que o meio-campista vai seguir no Tricolor na próxima temporada

Zubeldía enaltece Nonato

Nesta última quinta-feira (27), o Fluminense deu show no Maracanã e, sem piedade, goleou o São Paulo por 6 a 0. Agora, no Brasileirão Betano, o time de Luis Zubeldía ocupa a 5ª posição.

Em coletiva, o treinador rasgou elogios ao grupo e destacou Nonato, que foi comprado em definitivo: “Já está fechado para o ano que vem, segundo a informação que eu tenho”.

“Tanto ele como Lima e Martinelli jogaram muito bem porque os três são capazes de sair da pressão adversária. Eles recebem de costas e podem se mover, receber por dentro”, completou ele.

John Kennedy desabafa e abre o coração

Quem também falou com a imprensa após o “massacre” foi o atacante John Kennedy, que enfim voltou a marcar pelo Time de Guerreiros. Sincero, o jogador desabafou após o término do jogo.

Como todos sabem, ele teve altos e baixos no Flu, chegando a ser emprestado para o Pachuca. Na saída de campo, JK admitiu que estava chateado com a sequência sem marcar.

Flu levou a melhor por 6 a 0 – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

“É importante estar sempre fazendo gol, principalmente para atacante. Eu estava um pouco chateado… fiz alguns bons jogos, outros não tão bem, mas sem fazer gol”, confessou o artilheiro.

Tricolor tem pela frente o Grêmio

Na próxima rodada, o Flu visita o Grêmio em Porto Alegre, no próximo dia 2. O Mirassol, que atualmente aparece em 4º lugar na tabela, tem apenas 5 pontos a mais que o Tricolor.

A equipe paulista, inclusive, enfrenta o Vitória neste sábado (29), fora de casa. Se quiser terminar o campeonato no G-4, o Fluminense precisa torcer para que o rival não some mais pontos.